Quem somos

São Paulo, SP, Brazil
Fundado em 01/01/1971 por um pernambucano conhecido como Ultragás, o time de várzea Santa Cruz está sediado no bairro do Jardim Sinhá, zona leste de São Paulo. Ultragás presidiu o time de 1971 até 1989 quando morreu, vítima da violência do próprio bairro.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Escolinha de Futebol

 Existente desde 1990, desenvolve um excelente trabalho com crianças e adolescentes entre 8 a 17 anos. A escola conta com a participação de bairros próximos também - o Santa Cruz abre suas portas a todos. Hoje, o Santa Cruz conta com a parceria do Ministério do Esporte, com o projeto 2o Tempo que fornece a alimentação aos pequenos-grandes atletas. Conta com aulas no período da manhã e da tarde, e seus alunos participam de algumas categorias de campeonatos por toda a cidade de São Paulo.

11 comentários:

  1. oi tudo bom meu nome é Leonardo e tenhum 16 anos eu quero entrar na escolinha do Santa Cruz F.C. porque esta deficil encontrar uma escolinha de futebol um clube eu qeuro dar orgulho para o meu pai e toda minha Familia poruqe muito não acredita em mim mais com Fé em Deus eu consigo eu perço a vocês a mindar essa oportunidade pra mim para entrar em contado meu msn é leo_toic13@hotmail.com orkut leo_mancha.verde16@hotmail.com numero do telefone 81-3478-5640 e seja o que Deus quizer OBRIGADO?

    ResponderExcluir
  2. quero saber quem e o rsponsacel por esse blog do santa cruz f.c jd sinha entrar em contato com o isaias 89702584

    ResponderExcluir
  3. oiii meu sonho e ser um jogador de futebol meu sonho e jogar no santa ou num são paulo eu e todas pessoas do meu bairro falam que eu jogo muuito se eu tivesse uma chance pra fazer um teste ficaria muito feliz

    ResponderExcluir
  4. MIM CHAMO WILSON MINHA POSIÇÃO NO FULTEBOL É GOLEIRO E ASSIM E MEU SONHO JOGAR NO TIME DO SANTA CRUZ MAS QUALQUER COISA NUMERO DE TELEFONE É 91950252 BOA SORTE A MIM E A TODOS FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Meu nome e Andelvitor Martins dos Santos F. quero fazer um teste no santa minha posição e Goleiro já fui campeão Camaragibense quero muito ter uma chance qualquer duvida lige para 88101929 ou 81560376

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. quero entra tenho 11 anos meu nome e marcos bruno sei que posso subriender o time

    ResponderExcluir
  9. quero entra tenho 11 anos meu nome e marcos bruno sei que posso subriender o time

    ResponderExcluir
  10. quero entra tenho 11 anos meu nome e marcos bruno sei que posso subriender o time

    ResponderExcluir